quarta-feira, 5 de outubro de 2016

A história de Alice

             
Alice vivia, no Reino Unido, com seus pais, Selena e Niall. Eles tiveram que viajar a negócios para o Brasil, mas antes de viajar ela foi para uma festa com seus pais. A festa era em um campo muito grande onde havia muitas árvores, flores etc. 
Alice estava encostada em uma árvore, quando viu um coelho branco, com um terno. Ela saiu atrás do coelho e percebeu que tinha uma toca. Quando ela foi olhar mais de perto, caiu nessa toca do coelho e parecia que não acabava mais. Não sabia que isso a levaria a outro mundo, um mundo subterrâneo.
Quando acabou a toca do coelho, ela acabou em uma sala estranha, estava procurando uma saída, pois ela estava muito apavorada. Achou uma porta, mas tinha um pequeno probleminha, a porta era muito pequena para Alice. Nessa sala, que ela estava tinha uma mesa e nessa mesa tinha um biscoito escrito: prove-me. Como ela estava muito faminta, provou o biscoito e uns cinco segundos depois ela encolheu.
Alice assustada disse: 
- O que está acontecendo comigo?
Ela percebeu que dava para passar pela porta, mas quando ela foi ver a porta tinha uma fechadura. 
Logo depois, ela viu que tinha uma chave ao lado do biscoito e Alice pensou consigo mesma:
- Como eu vou pegar aquela chave?
Ela viu uma garrafa com a frase: beba-me. Alice, muito curiosa, bebeu o líquido e enquanto ela terminava de beber ela percebeu que ela estava crescendo muito rápido. Ela percebeu que ela podia pegar a chave.
 Pegou a chave e comeu o biscoito. Pois sabia  que o biscoito iria fazê-la diminuir. Em seguida, ela bebeu o líquido e diminuiu ela abriu a porta e viu um mundo muito lindo.
Rapidamente, saiu da sala e foi ver o mundo subterrâneo, no caminho ela viu o coelho branco de antes e foi atrás dele. Ele a levou a um lugar cheio de árvores e flores. O coelho parou e Alice conseguiu alcançá-lo quando ela parou.


(Observação: Fanfiction em fase de produção). 

3 comentários:

  1. não gostei,essa historia não faz nenhum sentido!

    ResponderExcluir
  2. essa historia está sem sentido.

    ResponderExcluir
  3. eu achei essa historia sem sentido logo no primeiro paragrafo do texto.

    ResponderExcluir