quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Alice Através do Espelho

Alice está em uma grande festa com seus parentes e amigos. Ela conhece um garoto chamado Oliver (Mc Livinho). Eles vão para um canto para conversar e vão se conhecendo.
Passaram-se três meses e surge o primeiro encontro, eles vão para uma festa de um amigo do Oliver. Assim que eles chegam todos começam a olhar, principalmente as garotas. Alice com vergonha vai para o jardim da festa, ela encontra o Absolen e começa a segui-lo.
Eles acabam chegando a uma salinha com um espelho enorme, Absolen atravessa o espelho, Alice atravessa também e sai em outra sala com jogos.
Ela vê uma porta bem pequena, só que ela não atravessa porque ela é muito grande, então ela encontra um bolinho escrito ‘coma-me’. Ela deu uma mordida e ficou bem pequena e conseguiu atravessar a porta.
Ela foi caindo e passando por um monte de nuvens e caiu em um monte de folhas, quando ela levantou estava com focinho, orelha e rabo de cachorro. Logo, chegaram a Rainha Branca e o Chapeleiro Maluco. 
Eles levaram Alice para uma casa na árvore. Chegando lá, a Rainha Branca fez um chá para ver se conseguia tirar as orelhas, o focinho e o rabo de cachorro. Alice tomou o chá, só que não adiantou porque precisava de um dedo de humano, e só a Rainha Vermelha tinha. Por isso, eles precisaram ir até o castelo dela, para poder pegar o dedo, mas era muito perigoso, pois tinham muitos guardas.
A Rainha Branca deu uma água mágica para Alice ficar pequena e entrar no castelo. O Chapeleiro Maluco foi com Alice até lá, ela entrou no castelo,  foi até a cozinha, encontrou os dedos, conseguiu pegar um dedo e sair do castelo.
Enfim, ela e o Chapeleiro chegaram até casa da árvore e a Rainha. Fizeram o chá para Alice, e com esse chá ela voltou para o mundo dela.
Alice retornou para a festa, e quando entrou o Oliver fez uma grande surpresa, a pediu em namoro na frente de todos da festa. Alice ficou muito feliz com isso e eles começaram a namorar.

Classificação: Furry: Histórias com personagens não totalmente humanos, podendo possuir características de animais.

4 comentários:

  1. Ficou ótimo parabéns para o escritor

    ResponderExcluir
  2. Eu achei maravilhoso parabéns ao escritor

    ResponderExcluir