terça-feira, 2 de agosto de 2016

Alice no país das maravilhas e o youtuber Rezende

Certo dia, Alice estava indo para casa do Chapeleiro Maluco, ela viu uma pessoa triste e solitária, chegou perto da pessoa e disse:
-Oi, meu nome é Alice e o seu nome?
-Ele respondeu:
-Meu nome é Rezende, eu sou um youtuber bem famoso!  
-Não fique triste, Rezende! Venha comigo, vamos até a casa do Chapeleiro Maluco. Alice e Rezende foram para casa do Chapeleiro Maluco, chegando lá o Chapeleiro Maluco estava regando as suas plantas. Quando os viu disse:
 -Oi Alice, quem é esse do seu lado?
- É o meu amigo Rezende.
 O Chapeleiro Maluco o cumprimentou:
-Olá, meu nome é Chapeleiro Maluco, senhor Rezende.    
 Alice perguntou:
- Vamos ao castelo da Rainha Branca?
  Chegando lá, a Rainha Branca estava fazendo um decreto. Então Alice, Rezende e o Chapeleiro Maluco entraram no castelo gritando RAINHA BRANCA!
 A Rainha Branca respondeu baixinho:
- Silêncio, estou fazendo um decreto. 
-Quem você pensa que é para me falar para ficar quieto, disse Rezende.
 -Eu sou a Rainha Branca.
  Alice, envergonhada, disse: 
-Desculpe pelos os meus amigos, Rainha Branca! 
-Está tudo bem Alice, mas nunca mais faça isso!
 Alice disse:
-Que barulho é esse?
Logo, veio um soldado do exército da Rainha Branca e ele disse:
-Estão atacando o exército da Rainha Vermelha.
 Quem é essa Rainha Vermelha, perguntou Rezende.
  Alice respondeu que era a irmã da Rainha Branca  e que ela era muito má.
 -Então, vamos salvar o castelo da Rainha Branca, disse Rezende!
A Rainha Branca gritou:
-ATACAR!!!
 Mas, o exército estava perdendo e a Rainha Branca disse:
- Alice venha aqui! Para a gente ganhar, você precisa pegar a espada que está no meu castelo, pois ele tem um poder muito forte .
Ela pegou e a deu para o  Rezende. Dessa forma, eles podiam ganhar.
Eles ganharam e a Rainha Branca disse:
-Obrigada Alice, Rezende, Chapeleiro Maluco e o meu exército.

E o Rezende perguntou:
- Como eu posso voltar para casa?
 Alice respondeu que era só beber a poção. E, assim, ele voltou a sua vida normal.


5 comentários:

  1. A sua história está muito boa parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito, o português está ótimo!! parabéns tá lindo amei a história ^^

    ResponderExcluir
  3. Eu Danny e minha amiga Camila achamos essa história confusa

    ResponderExcluir
  4. Para uma historia inventada esta muito parecida com a verdadeira

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei ficou bem legal e bem acentuada.

    ResponderExcluir