quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Alice no país do vôlei


    
Alice é uma menina que gosta muito de vôlei, ela tem 2 sonhos: o primeiro é ser jogadora da seleção brasileira na olimpíadas do Rio de Janeiro e o segundo é me conhecer.
                 Sou Lucareli, jogador da seleção  brasileira de vôlei, ela gostaria muito de me conhecer, mas o problema é que o pai dela não a deixa tentar realizar esses 2 sonhos . 
                Certo dia, eu mandei uma carta pedindo para ela vir me conhecer, mas ela disse que seu pai era muito bravo  e  não ia deixá-la  ir para Rio de Janeiro. Eu entendi e disse que não tinha problema
                 Alice ajuntou dinheiro para viajar para o Rio de Janeiro. Ela já tinha conseguido muito dinheiro e já dava para ela viajar. Mas, o pai dela descobriu onde ela guardava  o seu dinheiro, ele sabia que ela estava juntando para viajar para o Rio de Janeiro. Ele gastou  o dinheiro com coisas para casa.  
                 Alice estava chegando da escola e a sua avó contou toda a história. Ela ficou muito brava e perguntou para o pai dela porque ele tinha feito aquilo. Ela disse:
                  - Eu sei que você não quer que eu siga meu sonho, mas eu vou continuar  tentando.
                 Ele respondeu:
                   - Tá bom, filha! Desde que sua mãe morreu, eu me preocupo muito com  você. Então, pode  seguir seu sonho. Amanhã mesmo, vou comprar a  sua passagem para o Rio de Janeiro. 
                 - Tá bom, pai! Eu te peço! Muito obrigada!
                No dia seguinte, ele comprou as passagens. Ela viajou no mesmo dia à noite. Quando chegou no Rio de Janeiro, ligou para mim e  marcamos de nos encontrar perto do mercado. 
                Alice conseguiu realizar seus 2 sonhos através de mim. Apaixonamo-nos, nos casamos e vivemos felizes.


Classificação: TWT




5 comentários:

  1. Eu achei muito diferente do filme,da vida real, mais a historia ficou boa.

    ResponderExcluir
  2. lesgau, mas no texto aparece muitas vezes a palavra `ela`

    ResponderExcluir
  3. Eu achei que está historia é melhor que o filme verdadeiro e a historia ficou interessante.

    ResponderExcluir
  4. eu tenho o mesmo sonho que a ALICE

    ResponderExcluir
  5. Essa historia não tem sentido Alice com vôlei,e ficou ruim

    ResponderExcluir